O que esperar do verão (com vacina)?

O que esperar do verão (com vacina)?

Escrito por Criável

Primavera chegou e dizem por aí que as temperaturas vão subir. Calma, a gente não tá falando sobre Aquecimento Global (embora essa seja uma triste realidade), mas de um sentido mais figurado, inspirado no que o Jornal The Guardian intitulou de “O Verão do Amor”, em alusão ao mítico verão de 1967, marcado pela liberação sexual, criatividade e transgressão de uma juventude que se opunha a valores conservadores e à Guerra do Vietnã.

Tchau, Cottagecore. Vem, gostosas!

Vestidinho romântico de camponesa com babadinho? Esquece isso, minha filha. O próximo verão vai ser das #GOXTOSAS (com pluralidade de corpos, tá?). Com a chegada da vacina, depois de um longo período de privações dentro de casa, todo mundo vai querer botar o corpinho pra jogo (se ligou nos looks e apresentações do último #VMA?) Os hormônios estão à flor da pele e o que a turma quer é flerte e muita #pegação. Como diria o ditado: se vacinar direitinho, todo mundo transa (com proteção).

Nostalgia 2000’s

Britney, J.Lo, Paris Hilton, Aaliyah… Já reparou que as musas dos anos 00 não saem da boca do povo? Não é à toa. A década de #2000 foi uma das mais sexies da história e, portanto, faz sentido que muitas de suas referências de moda estejam sendo resgatadas neste momento. A Direção de Arte de Pabllo Vittar em Batidão Tropical não deixa mentir. 😉

A rua é nossa!

O verão já é por si só convidativo pra se aproveitar a vida ao ar livre. Mas o próximo será ainda mais intenso. Ocupação de espaços públicos, calçadas de boteco, rodas de samba, feira com música, piquenique, luau, flash mobs, blocos fora de época, protestos…Todo mundo vai querer ver e ser visto.

Mas calma!

Não é pra sair hoje de casa achando que liberou geral e que pode tudo. Este é um cenário que enxergamos para os próximos meses com a aceleração da vacina. Sempre lembrando que variante Delta tá aí e que precisamos continuar tomando todas as precauções até que todas estejam devidamente vacinadas. 😉

Lembrete: quem pesquisa, sai na frente e inova

Pesquisar é fundamental pra manter um negócio saudável e atualizado. Se você é consultora ou gestora de uma marca, vai conseguir orientar muito melhor o seu time pra que faça escolhas certeiras ao pensar em produtos, ações e serviços. Quer conversar sobre isso? Saiba mais sobre a Mentoria Viver de Moda, com a Rê Abranchs. Clique no botão abaixo:

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *