CRIÁVEL CAPS, até logo!

criavel-caps

CRIÁVEL CAPS, até logo!

Escrito por Criável

[email protected] assinante do Clube CRIÁVEL CAPS, 

Aqui no CRIÁVEL, nós amamos compartilhar boas novas com você e toda nossa comunidade, afinal, somos movidas por paixão, entusiasmo e muita vontade de transformar a Moda num lugar mais justo, ético e inclusivo. 

Porém, em alguns momentos é necessário que tomemos algumas decisões de forma mais racional, mesmo que com uma dorzinha apontando no fundo do coração. 

O Clube CRIÁVEL CAPS foi criado para que você, [email protected] e amante da Moda Brasileira, tivesse um lugar de inspiração, atualização, descontração do dia às vezes tão turbulento, e, que mais que isso, fizesse parte de uma comunidade que te movesse a criar produtos lindos pro seu público. 

E assim nós fizemos por quase 2 anos. Foram mais de 7 mil imagens de pesquisa compartilhadas com você,  4 macrotendências, 18 drops de inspiração, 6 encontros com a Comunidade e incontáveis episódios e materiais, que traziam as melhores novidades mundiais, em Cultura, Moda e comportamento. 

Tudo produzido e embalado pelos olhos atentos e apaixonados da nossa Head de Pesquisa, Marina Giustino, pela nossa líder e profunda conhecedora da Moda Brasileira, Renata Abranchs e pelos mais de 10 pesquisadores especialistas que colaboraram para que projeto tão especial, se tornasse realidade: Rafa Pinah, Guilherme Gaspar, Carol Perlingieri, Amanda Mujica, Marina Ribas, Fernanda Cintra, Melissa Silva, Rodrigo Zen, Laura Madalosso, Maíra Nascimento, Luisa Mendes Arruda e Tarso Oliveira, muito obrigada <3 

Acontece que, pra gente compartilhar tudo isso com você, é necessário um forte investimento em pesquisa, aqui do nosso lado. Não só em pesquisa, mas em edição de aulas, organização e decupagem dos materiais, revisão das apresentações pelo time do Bureau, sistemas e ferramentas que nos auxiliam, colaboradores e muito mais. 

Hoje, todo esse investimento financeiro, não é mais sustentável para nós. Afinal, um projeto precisa ser sustentável em todos os níveis, né? É isso que ensinamos em todos os nossos cursos. 

Por isso, informamos que o Clube CRIÁVEL CAPS será descontinuado, a partir do próximo mês, setembro/21. 

Estamos aqui de coração apertado, mas com toda nossa transparência,  dividindo isso com você, afinal, precisamos viver aquilo que ensinamos, né? 

Na prática, se sua assinatura é mensal, você vai continuar ativo até a data do vencimento da sua assinatura este mês. Por ex: Se sua assinatura vence dia 25, até dia 25 você consegue acessar normalmente a plataforma, após isso, a assinatura é bloqueada automaticamente. 

Se sua assinatura é trimestral, semestral ou anual, a Carol, nossa musa do atendimento, verá caso a caso. Nós vamos efetuar o cancelamento da renovação automática. Se o vencimento do seu plano se dá, de setembro para frente, você poderá escolher entre o reembolso proporcional, outro produto lindo do CRIÁVEL, ou até mesmo ficar dentro da plataforma do CAPS e ver e rever à vontade os mais de 47 episódios já disponíveis por lá. . . 

Por fim, queremos te convidar para nosso encontro de encerramento, que vai acontecer dia 25/08 às 10h, em que  podemos abrir nossos custos para  vocês e termos novas ideias [email protected], imaginar  como poderíamos continuar entregando algo relevante pra você, mas que seja sustentável pra nós, um saudável e justo ganha-ganha, que é sempre nosso objetivo como negócio. 

Não poderíamos terminar, sem agradecer infinitamente você, que faz parte da nossa comunidade, que acredita no nosso trabalho, que compartilha dos nossos ideais de Moda e de mundo e é a razão das nossas melhores intenções <3 

E olha, esta aqui é só uma carta de até logo, tá? Temos um milhão de possibilidades pela frente e queremos você bem junto!

Muito obrigada mil vezes, 

Com amor, 

Regiane Marinhuk e todo time CRIÁVEL. 

Head de Marketing 

Deixe seu comentário

2 respostas para “CRIÁVEL CAPS, até logo!”

  1. helcie disse:

    Poxa que pena.
    Adorava o criável caps e ajudou minha marca. Vcs me ofereceram para eu conhecer eu pensava em assinar, porém respeito e entendo o posicionamento de vcs.

    Fiz o curso de pesquisa de tendências, aprendi muito, porém o criável caps fez a diferença.

    Uma sugestão, vcs poderiam oferecer, para venda individual ebook dos macrotemas para nós que temos marcas.

  2. Angela disse:

    Estou muito triste com o fim deste projeto tão maravilhoso!!!
    Muito gratidão por todos os conteúdos , sorrisos e amor que vocês trouxeram para mim ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *