Mentoria com Renata Abranchs

Renata Abranchs

Mentoria com Renata Abranchs

Escrito por Criável

Você gostaria que eu (Renata Abranchs) trabalhasse pessoalmente durante os próximos seis meses para o seu negócio?


Se a sua resposta é SIM leia esse texto até o final ou assista ao vídeo da Renata Abranchs abaixo 😉

———–

 

https://youtu.be/WPwOU7V6O6Y

 

 

A sua experiência começa aqui no Rio de Janeiro, no coração de Ipanema, em um ambiente lindo e pensado para despertar o melhor da sua marca.

Caso você aplique e seja um dos 20 escolhidos, em janeiro, eu vou sentar ao seu lado para, juntos, transformarmos o branding do seu negócio.

… de mãos dadas, vamos construir seus Pilares Estratégicos e Posicionamento, suas Diretrizes de Comunicação e MKT; entender como representar o Estilo de Vida da sua marca; criar as bases para o fortalecimento da Identidade dos seus produtos e ainda, desenhar com você a disseminação da sua cultura de marca, em um processo delicioso de dentro para fora.

Como cada projeto de Guia de Marca & Estilo com o qual nos envolvemos exige uma super dedicação minha e da minha equipe, hoje em dia é raro conseguir contratar uma das minhas consultorias. Somos um atelier de Branding e fazemos tudo “bordado à mão”, por isso nossa agenda é sempre concorrida e a gente acaba não conseguindo atender a tantos projetos.  

Fora que sempre escolhemos a dedo que projetos queremos abraçar.

Nos últimos anos eu pude gerar resultados expressivos para grandes marcas. Olha só:

Estivemos com a Hering de 2013 a 2015, que ao completar o primeiro projeto e reconhecer o impacto gigante dele, nos convocou para desdobrar a estratégia das outras quatro marcas do grupo: Hering Kids, PUC, DZARM e Hering for you. A marca melhorou seu processo produtivo, atualizou suas linguagens em comunicação e renovou seu design de produtos. Com isso, seu faturamento saltou de 480 milhões para 2 bilhões de 2010 a 2018.

Já a Maria Filó, depois do nosso projeto em 2015/ 2016, vem fazendo o seu dever de casa tão bem que tem crescido uma média de 20% ao ano. Enquanto todo mundo parece estar quebrando, a marca está cada vez mais forte, aumentando seus dígitos.

Mas a sua marca não é tão grande quanto a Hering ou a Maria Filó? Não tem problema.

Em 2017 construímos o Guida de Marca & Estilo da Biombo, uma neomarca carioca, ajudando a estruturar seus canais de venda, segmentando seus produtos e fazendo alianças inteligentes. Ao final do primeiro ano ela já havia crescido +400%.

No ano passado, assinamos um projeto internacional para a portuguesa Salsa. A marca, que se posiciona como a líder do jeanswear na Península Ibérica, pode ampliar a sua percepção de valor (e com isso, o ticket médio dos seus produtos e a sua margem de faturamento) para públicos na Europa, África e Emirados Árabes, além de se fortalecer e deslocar do mercado de concorrência desleal como o de Fast Fashion europeu para o do Denim Global. Além disso, nosso Guia de Marca & Estilo colaborou para criar todas as condições necessárias para que ela fosse vendida para o Grupo Sonae, já que marcas com uma estratégia estruturada valem de 15% a 20% mais para os investidores.

Isso significa que se fosse pra ela ser vendida por, por exemplo, 20 milhões de euros, ela passaria a ser vendida por 24 milhões, só por ser uma marca com uma estratégia de Branding clara e coerente. Fora tudo o que a marca economiza (em dinheiro, tempo e energia) entendendo profundamente o seu posicionamento.

Mas esses são só alguns dos nossos casos de sucesso, trabalhando estratégias de Branding para marcas inesquecíveis.

Este ano, com agenda lotada e a escalada digital do CRIÁVEL, eu e a minha equipe temos cada vez menos oportunidade de fechar projetos com negócios que querem se transformar.

Para mim, é uma enorme felicidade poder compartilhar meus aprendizados com o maior número de pessoas e fazê-las compreender porque o Branding é tão importante, especialmente se você quer criar uma marca com a máxima potência desde o seu primeiro dia de vida.

Contudo, diante das centenas de directs que recebemos pedindo conselhos e consultorias, eu e a minha equipe entendemos a necessidade de criar uma MENTORIA para pessoas que precisam dar um novo olhar para o seu negócio e se fortalecer em um momento tão desafiador para o Brasil e o mundo.

Eu tenho uma lista de espera com mais de 100 pessoas interessadas em fazer essa Mentoria.

Mas essa pode ser a sua oportunidade de ter eu trabalhando com você. Para a sua marca.

Para ter a chance de participar, você já precisa ter um negócio (e a capacidade de construir e implementar o que eu praticamente vou escrever para você passo a passo). Por que uma mentoria em Branding demanda um investimento expressivo – mas nada que se compare ao investimento que uma marca faz para um projeto exclusivo comigo, em que estarei presente em cada uma das reuniões.

E a gente vai aproveitar para te dar um mimo:

Sendo selecionado para a nossa mentoria, você vai ganhar o curso Branding 4.0_ Menos Tendência Mais Essência. Assim, quando começarmos, você já vai saber tudo sobre os conceitos e ferramentas de Branding que usaremos juntos.

A seguir, a gente explica o que você precisa fazer para participar dessa experiência fantástica.

Passo # 1 (Você) –  Pesquisa
Clique no link da pesquisa no final desse e-mail para se aplicar.

Passo #2 (Renata Abranchs) – Eu vou ler as respostas enviadas por você no passo 1 e, baseado nisso, vou escolher que candidatos vamos entrevistar no passo 3.

Passo #3 (Equipe Renata Abranchs) – Uma pessoa da minha equipe vai te ligar e te responder qualquer dúvida que você tenha sobre Branding e sobre essa oportunidade única…

Passo #4 (Renata Abranchs) – Eu vou escolher as 20 pessoas que farão parte deste projeto.


Simples assim.



Link de inscrição na lista de espera aqui: https://forms.gle/YXTNSt2YJpz7CskRA


Tomara que seja você comigo!

Um beijo!
Renata Abranchs

PS. Como tudo que eu faço tem uma garantia, vou deixar a minha: Se ao final desse encontro presencial de abertura, você acreditar que o que aprendeu ali  já não valeu várias vezes o valor investido, eu te devolvo via TED, imediatamente, todo o seu investimento, como também ADICIONALMENTE, te darei mais 1000 reais do meu bolso como um gesto de boa vontade por você ter se deslocado para aproveitar essa oportunidade.

Deixe seu comentário

2 respostas para “Mentoria com Renata Abranchs”

  1. Fabricia disse:

    Adoro o seu trabalho e acredito muito em um trabalho com mais essência e menos tendência!!!

  2. Ilana Serafim Coimbra disse:

    Boa tarde, tenho empresa mas me mudei e depois de alguns cursos e insights resolvi mudar tudo na minha produção e marca, então estou recomeçando. Não tenho funcionários estou reiniciando do zero mesmo. Portanto não tenho equipe e minhas costureiras são terceirizadas. Tenho indicação para fazer o curso de mentoria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *