Seja a sua CEO

CEO

Seja a sua CEO

Escrito por Criável

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a gente te deixa – sim, você mesma, empreendedora (CEO)! – com 5 links espertos cheios de conteúdo para quem quer se destacar no ambiente digital e fazer o seu negócio decolar.

#1 Mulheres CEO (@mulheresceo)

Uma plataforma feita para ajudar mulheres a criarem a carreira dos seus sonhos através do universo digital. Lá você encontra, por exemplo, dicas de como converter seguidores em clientes, como aderir ao marketing de oportunidade ou como criar um site profissional do zero. Tem de tudo, até posts mais motivacionais para os dias de desânimo.

#2 Digi.Girls (@digi.girls)

Uma comunidade de mulheres engajadas que querem posicionar seus negócios no ambiente digital. Quer conhecer todos os ladrões do seu alcance? Aprender a organizar um feed de respeito? No Digi Girls você confere dicas espertíssimas para driblar os desafios de ter a sua maior vitrine nas redes sociais – com direito a muitos memes.

#3 Moving Girls (@movinggirls)

Conteúdo didático e super esclarecedor para empreendedoras (CEO) que querem construir suas próprias histórias. Tem até repost da Anitta explicando o que é estratégia de continuidade. Dá pra ser mais #girlboss que isso?

#4 Obvious (@obviousagency)

Essa agência, que é também uma plataforma de conteúdo por si só, tem de tudo, mas sempre sobre um mesmo assunto: Narrativas femininas. O empreendedorismo, é claro, aparece como pauta, assim como astrologia, literatura, autocuidado e muito mais. Não deixe de conferir o podcast. 😉

Veja nosso artigo sobre: Branding 4.0 na veia: O que é e por que você precisa dele

#5 Nath Finanças (@nathfinancas)

Não podia faltar um dica de educação financeira, né? Tem muito coach no assunto por aí, mas o que a gente mais gosta (e recomenda) na Nath é que ela não fala só de investimentos para quem já tem muitos dígitos na conta ou uma situação de privilégio. Pelo contrário, os seus conselhos podem ajudar e empoderar qualquer uma de nós!

 

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *