Top 5 conteúdos de 2020 para criativos da Moda

Top 5 conteúdos de 2020 para criativos da Moda

Escrito por Criável

+Posts, aulas e reports gratuitos

Chegou a vez de fazer aquela super seleção com os melhores conteúdos de 2020 para quem é criativo – fotógrafos, editores de arte, stylists, maquiadores, produtores de conteúdo, e por aí vai – na Moda. Entre lives, reports, aulas e mais, a gente tem certeza que você vai sair transformado desse post.

 

#1 Live ‘Novas linguagens de Moda onlife’

 

Tivemos esse papo com a nossa produtora de conteúdo, Feb Cintra, e com o diretor criativo da agência No Title, Rafael Lucena, logo quando começou a pandemia – e é impressionante como ela continua atual. Não perca essa troca entre especialistas e descubra como sair do óbvio com o seu trabalho.

 

Clique aqui para assistir.

 

#2 Report ‘Moda e Indumentária: 15 acervos digitais que você precisa conhecer’

 

Nada como mergulhar no passado para ser capaz de criar imagens e narrativas realmente novas, né? Nesse relatório, nós selecionamos nossos acervos preferidos para pesquisar ao redor do mundo (sem sair de casa). Vamos juntos?

 

Clique aqui para fazer o download gratuito.

 

#3 E-book ‘Por que Sex Education é a série perfeita para entender a geração Z’

 

Se você pensou “Jura? Que bobagem!”, já pode ir se retratando, tá? Porque Sex Education tem muito a ensinar à Moda, sim. Dos figurinos aos assuntos abordados, passando pela construção impecável dos personagens, você vai adorar entender a pesquisa riquíssima por trás desse case de sucesso que arrebatou o nosso coração.

 

Clique aqui para fazer o download gratuito.

 

#4 Vídeo ‘Como exercitar a sua sensibilidade diariamente’

 

Um pequeno (e infalível!) compilado de práticas, hábitos e exercícios para você tirar o maior proveito da sua pesquisa e surpreender seus clientes com ideias brilhantes.

 

Clique aqui para assistir.

 

#5 Report ‘Juventude negra, protagonismo criativo’

 

Com ajuda da nossa super pesquisadora Rafaela Pinah, criamos um relatório reunindo nomes ultra potentes da juventude negra brasileira. É inspiração na veia!

Clique aqui para fazer o download gratuito.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *